domingo, 28 de dezembro de 2008


new year background Pictures, Images and PhotosAinda não me dei conta...mas...o ano 2008 esta no fim,
tinha tantos planos, tantas idéias, vontades, missões possiveis e
até jurava conseguir realizar as impossiveis.
Enquanto estou parada,meio assustada pensando nisso, o tempo não para.
Tenho alguns dias e ainda tenho a pretencão de tentar realizar oque ficou.
Talvez não haja nada mais ingenuo do que acreditar que poderei realiza-los.
A minha felicidade não é um estado final ao qual se chega e, depois disso, não há mais nada a fazer. O mesmo vale para o sucesso. Uma coisa é chegar lá, outra diferente, e mais trabalhosa, é preservar o que foi conquistado.
Na religião oriental, mais sábia do que a nossa, há três aspectos divinos: o Criador, o Preservador e o Destruidor.
O Criador brinda com vida para que todos os caminhos sejam iniciados.
O Preservador brinda com luz e sabedoria para que, uma vez acertados os caminhos, os humanos buscadores possam continuar neles.
E o destruidor se encarrega de brindar com força para pulverizar os obstáculos e desintegrar as estruturas que o tempo torna decadentes.
A minha Felicidade não é exigente ou grandiosa, não está em nenhum lugar nem relacionada a outra pessoa. A minha felicidade é um sentimento que se faz todos os dias, em todos os momentos, em cada pequena atitude.
Pretendo nesse finalzinho do ano tentar mais algumas realizações para completar
a virada do ano com mais satisfação. Lidia Horie


Nenhum comentário:

Loading...

Amanhã é outro dia...

A tristeza de um momento
não deve encobrir a beleza dos nossos sonhos.
A vida é feita de muitos momentos.
Bem antes do que esperamos dias felizes virão.
natureza Pictures, Images and Photos
Loading...